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Google Max Performance

As campanhas inteligentes do Shopping e do Local serão atualizadas para o Performance Max em 2022. Com o Performance Max, você terá todos os mesmos recursos básicos que já tem com as campanhas do Smart Shopping e do Local. Além disso, você terá acesso a novos insights de inventário e automação, tudo em uma única campanha. Este artigo abordará detalhes importantes sobre a atualização, incluindo a linha do tempo, os benefícios do Performance Max e as respostas às perguntas frequentes (FAQs).

Cronograma de atualização

Você poderá fazer upgrade de suas campanhas inteligentes do Shopping usando nossa ferramenta de upgrade automático no Google Ads a partir de abril. Você poderá fazer upgrade de suas campanhas locais a partir de junho. A ferramenta oferece opções para fazer upgrade de campanhas específicas ou de todas as suas campanhas de uma só vez. Você será notificado no Google Ads assim que a ferramenta de upgrade estiver disponível para você.

Se você optar por não fazer upgrade antecipadamente, suas campanhas inteligentes do Shopping serão atualizadas automaticamente entre julho e setembro, e suas campanhas locais serão atualizadas automaticamente entre agosto e setembro. Depois que suas campanhas forem atualizadas automaticamente, você não poderá mais criar novas campanhas inteligentes do Shopping ou do Local.

As configurações da sua campanha, como metas, orçamento, estratégia de lances, recursos do criativo e segmentação de produtos, serão transferidas automaticamente para o Desempenho máximo. Você também poderá adicionar sinais de público para acelerar o processo de otimização do aprendizado de máquina. Saiba mais sobre as configurações e recursos do Performance Max

Após o upgrade, recomendamos adicionar recursos de criativos adicionais, como texto, imagens e vídeos, à sua campanha Performance Max para ativar a veiculação em inventários adicionais. Saiba mais sobre como o Performance Max irá interagir com outros tipos de campanha em sua conta

Benefícios das campanhas Performance Max

O tipo de campanha com base em metas maximiza seus objetivos de marketing em todo o inventário do Google Ads: inclua suas metas de negócios como a meta principal do Performance Max e permita que a automação do Google Ads encontre seus clientes onde quer que estejam nas propriedades do Google.

Exibição em inventário adicional do Google Ads: os anúncios Performance Max estão qualificados para veiculação no YouTube, Display, Pesquisa, Discover, Gmail e Maps.

Aprendizado de máquina ideal para um desempenho melhor: o Performance Max usa o melhor do aprendizado de máquina e da tecnologia de atribuição do Google Ads para ajudar a melhorar o desempenho.

Ganhe tempo para se concentrar em fatores estratégicos de desempenho: o gerenciamento e a automação simplificados de campanhas economizam seu tempo, para que você possa se concentrar em otimizações mais estratégicas e impactantes.

Aumente as conversões: os anunciantes de varejo que usam o Performance Max têm um aumento médio de 12% no valor da conversão com o mesmo ou melhor retorno do investimento em publicidade (ROAS) ao fazer upgrade das campanhas inteligentes do Shopping. Os anunciantes com uma meta de conversão somente off-line terão um desempenho comparável ao de suas campanhas locais.

Relatórios mais robustos: o relatório Insights fornece informações sobre o público-alvo e outros insights não disponíveis atualmente nos relatórios Smart Shopping e campanhas locais.

Recursos equivalentes às campanhas inteligentes do Shopping e locais: o Performance Max tem recursos equivalentes às campanhas inteligentes do Shopping e locais, além de funcionalidades e inventários adicionais.

Fique sincronizado com tudo que está acontecendo.

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Miguel Gomes
Gerente de contas